segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Queda de gols sem Ronaldo faz Mano reforçar pedido por contratação

da Folha Online

A queda de rendimento do setor ofensivo do Corinthians após a contusão do atacante Ronaldo já preocupa o técnico Mano Menezes, que reforçou o discurso da necessidade de contratar reforços para o setor.

Depois que Ronaldo deixou o time, em função de uma fratura na mão esquerda, na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o time do Parque São Jorge fez três partidas --contando o clássico-- e marcou apenas um gol, feito pelo zagueiro Chicão, de pênalti.

"Acho que um dia a seleção brasileira sentiu muito a falta do Ronaldo, depois o Real Madrid, também o Barcelona. O Milan sentiu falta do Ronaldo, e o Corinthians também sente muito a falta do Ronaldo; é óbvio", falou Mano.

"Mas eu não tenho que ficar reclamando muito, não adianta. Tenho que achar soluções lá dentro [do elenco], mas eu quero mais [reforços]; não tenha dúvidas de que eu quero mais", continuou.

Na última quarta-feira, Ronaldo foi submetido a uma cirurgia para correção de fraturas no terceiro e quarto metacarpos da mão esquerda. O jogador deverá ficar de quatro a cinco semanas em recuperação --perderá mais de sete jogos no Campeonato Brasileiro.

Sem o Fenômeno, Mano tem como opções para a vaga de Ronaldo os atacantes Souza, Bill, Marcelinho e Henrique. No empate de domingo por 0 a 0 contra o Avaí, o trio de ataque foi formado por Jorge Henrique, Souza e Bill.

Nenhum comentário: